Teacher's Suggestion

Domine as gírias e os termos coloquiais que os americanos usam no dia a dia.

Inglês de Rua

Fale inglês com mais naturalidade e fluência

Você quer aprender inglês de forma mais autêntica e descolada? Então você precisa conhecer o livro Inglês de Rua – American Slang: As Gírias e os Termos Coloquiais Usados Pelos Americanos, o guia prático para dominar o inglês falado pelos nativos.

Este livro é ideal para quem quer se comunicar com mais espontaneidade e naturalidade em inglês, seja em situações cotidianas, como bate-papos, compras, restaurantes, etc., ou em situações específicas, como viagens, negócios, estudos, etc.

Com ele, você vai aprender mais de 2.000 gírias e termos coloquiais em inglês, que vão desde os mais comuns e básicos, como what’s up, hang out, chill out, etc., até os mais avançados e específicos, como rain check, buzzkill, no-brainer, etc.

Além disso, o livro conta com exemplos reais que mostram o uso das gírias e termos coloquiais em diferentes situações, traduções simples que explicam o significado das gírias e termos coloquiais em português, informações culturais que contextualizam as gírias e termos coloquiais, índices alfabéticos que facilitam a consulta e o aprendizado.

O livro Inglês de Rua – American Slang: As Gírias e os Termos Coloquiais Usados Pelos Americanos é escrito por José Roberto A. Igreja, um renomado professor, tradutor e escritor brasileiro, especializado em ensino de inglês. Ele é coautor de outros livros, como “Michaelis Dicionário de Erros Comuns do Inglês para Falantes do Português” e “Fale Tudo em Inglês – Nível Avançado”.

Não perca essa chance e compre já o seu exemplar!